top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

ALTERAÇÃO DADOS VIA SIG

Atualizado: 18 de nov. de 2022


DATA: 11/11/2022 - Os servidores (docentes e administrativos) das Escolas Técnicas (Etecs) contam, a partir de 10/11/22, com um módulo exclusivo para a alteração de seus dados cadastrais junto ao Centro Paula Souza (CPS) dentro do SIG-URH, visando melhorias na qualidade das informações prestadas ao eSocial.


Dados como identificação (nome, sexo, nome dos pais, nome social), documentação (RG, PIS/Pasep, título de eleitor), estado civil, endereço, bancários e de deficiência, se houver, poderão ser alterados, a qualquer momento, diretamente pelos próprios servidores. Ou seja, sempre que um servidor (administrativo ou docente) precisar alterar suas informações cadastrais ele deve fazer isto a partir de agora, obrigatoriamente, pelo SIG-URH.


Lembrando que após inseridas as informações pelo servidor estas devem ser validadas pelas Unidades de Ensino (Diretoria de Serviço), o processo de correção, caso haja invalidação, acontece dentro do próprio sistema também.


• O CPS elaborou para os SERVIDORES tutorial completo com o passo-a-passo de como acessar o sistema e alterar os dados: <https://urh.cps.sp.gov.br/manuais/alteracao-cadastral/>


• Além de um vídeo com orientações disponível no YOUTUBE: <https://youtu.be/qRVxI06IwnY>


• Bem como tutorial completo para as UNIDADES DE ENSINO, com orientações sobre o processo de validação: <https://urh.cps.sp.gov.br/manuais/validacao-cadastral/>


FONTES:







19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page