top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

EVOLUÇÃO FUNCIONAL 2024


DATA: 04/06/2024 - Informamos aos servidores do CPS já estão disponíveis para consulta os novos Manuais dos processos de Evolução Funcional 2024 (Promoção e Progressão) preparados pelos departamentos responsáveis (DGEF e URH).


Os manuais trazem orientações não só para os servidores participantes, mas também para os diretores, membros das comissões e demais servidores que irão atuar nos processos. Nos sites é possível encontrar exemplos práticos, compilados de dúvidas frequentes e treinamentos em vídeo.




A primeira etapa de ambos os processos começará no dia 17/06, com a definição das Comissões Locais pelos Diretores das Etecs, as atividades das Comissões começam no dia 24/06, sendo que os servidores validados ou invalidados serão divulgados no dia 11/07, quando começam as etapas nas quais os próprios servidores atuam. Lembrando que as etapas dos processos acontecem dentro do Sistema Integrado de Gestão (SIG-URH).


A Evolução Funcional integra o Plano de Carreira dos servidores do CPS, sendo dividida em Promoção e Progressão. Pela Promoção, o servidor evolui para a Referência (letra) salarial imediatamente superior após 06 (seis) anos de efetivo exercício em uma mesma referência e obtenção de titulação prevista em lei. Já pela Progressão, a evolução se dá após 02 (dois) anos de efetivo exercício em um mesmo Grau (número) e resultado igual ou superior a 75% em 02 (duas) avaliações de desempenho.


FONTES:

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page