top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MEDALHAS EM OLIMPÍADA DE CIÊNCIAS



DATA: 10/03/2021 - Estudantes das séries dos ETIMs (Ensino Técnico Integrado ao Médio) das Etecs, obtiveram ótimo resultado na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), destinada a alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e das 3 (três) séries do Ensino Médio. No total foram 159 medalhas para as Etecs, de ouro, prata e bronze, além de 88 menções honrosas.


A Etec de Ibitinga conquistou uma medalha de prata, com a aluna KEYTH CAROLINE DOS SANTOS ARAUJO (2ª série), e uma menção honrosa, com o aluno GUSTAVO DOS SANTOS CARVALHO DE JESUS (3ª série). (clique e acesse a classificação completa da premiação no link: <https://resultado.onciencias.org/>)


“A comunidade ‘etespiana’ está muito feliz e orgulhosa dos resultados obtidos por nossos alunos”, comemora a coordenadora de Ensino Médio da Etesp, Marcia Cury. “Esse êxito reflete o trabalho conjunto e integrado entre professores e estudantes.”


A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) faz parte do Programa Ciência na Escola e é uma realização de 05 (cinco) Sociedades Científicas Brasileiras: Sociedade Brasileira de Física (SBF), Associação Brasileira de Química (ABQ), Instituto Butantan, Sociedade Astronômica Brasileira, e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).


FONTE:

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page