top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MATRÍCULAS PRORROGADAS 12/08

Atualizado: 31 de mar. de 2023



DATA: 12/08/2020 - A matrícula dos aprovados ingressantes nos cursos Técnicos de 1º Módulo, com início no 2º semestre de 2020, em 1ª lista, foi prorrogada até o dia 12/08/2020 (quarta-feira), 11h59min, lembrando que :


• NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE DAR O ACEITE POR OUTRO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE NÃO VIA E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA.


• NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE DAR O ACEITE FORA DO PRAZO ESTABELECIDO.


Por conta do distanciamento social, em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria da Etec de Ibitinga pelo e-mail: e161acad@cps.sp.gov.br


QUAL AS DATAS DAS MATRÍCULAS?

• A partir de 07/08/2020 - Divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos.

• De 10/08 até 12/08/2020 - Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula.

• 12/08/2020 - Divulgação da 2ª lista de convocação.

• De 13/08 até 14/08/2020 - Matrícula da 2ª lista de convocação.

• 14/08/2020 - Divulgação dos convocados para matrícula nos cursos com prova de aptidão.

• 17/08/2020 - Matrícula da 1ª lista de convocação nos cursos com prova de aptidão.


COMO SERÁ A MATRÍCULA?

"A matrícula dos candidatos convocados será online. O candidato classificado dentro dos limites das vagas existentes receberá e-mail para confirmação da sua matrícula.

Dentre os documentos solicitados para a inscrição, para efeito de matrícula o candidato deverá apresentar somente o RG como documento de identificação, e não serão aceitos em substituição ao RG: Carteira Nacional de Habilitação ou documentos expedidos por Ordem ou Conselho Profissional (exemplo: OAB, Crea, Coren, CRC e outros).

Se impossibilitado de realizar a matrícula eletrônica, o candidato poderá solicitar a um representante, disponibilizando para este o login e senha necessários. Nesse caso, a Etec/Extensão de Etec (Classe Descentralizada) não se responsabilizará, todavia, por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.

Após o término do período da pandemia e retorno às aulas presenciais, o candidato deverá apresentar na Secretaria Acadêmica os documentos exigidos para a inscrição, que deverão estar legíveis e acompanhadas dos respectivos originais, para conferência e validação. Havendo divergência de informações a matrícula poderá ser cancelada.

Não serão aceitos históricos e/ou certificados de nível superior, tampouco carteiras de órgãos de registro de categoria (Coren, Crea etc.) para comprovação da conclusão do ensino médio."


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page