top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 074/2024


DATA: 03/04/2024- Na 6º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga foi aprovada a Moção de Aplausos nº 074/2024, a respeito da inauguração das novas salas e laboratórios da nossa Etec. A seguir na íntegra:


"MOÇÃO Nº 074/2024


MOÇÃO DE APLAUSO A ETC – ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VEREADOR E VICE- PREFEITO SÉRGIO DA FONSECA PELA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS SALAS E LABORATÓRIOS NO MUNICÍPIO DE IBITINGA.


Destinatário: ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL - ETEC


Endereço: Prédio Sede da Etec – Rua Rosalbino Tucci, nº 431, Bairro Centro.


Excelentíssimo Presidente,


Após cumpridas as formalidades regimentais e aprovação deste Douto Plenário, seja esta Moção de Aplauso enviada ao destinatário para conhecimento, com a seguinte justificativa.


Justificativa: A Etec de Ibitinga pertence ao Centro Paula Souza(CPS), uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.


O ensino técnico é uma formação que visa a habilitação para profissões de menor complexidade, geralmente ligadas ao nível operacional dos negócios e órgãos públicos. Nessa modalidade, o estudante aprende tarefas no qual tem interesse, inovando e planejando o futuro. As ETECs são direcionadas para essa formação, sendo mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, sendo são disponibilizados cursos em diversas áreas: Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Enfermagem, Mecânica etc., sempre na modalidade de ensino técnico.


Portanto é com grande exaltação que parabenizo todos os colaboradores da Etec de Ibitinga, pela cerimônia realizada em 08 de março de 2024, em sua sede local, para a inauguração das novas salas e laboratórios.


Sala das Sessões "Dejanir Storniolo", em 11 de março de 2024.


RICARDO PRADO

Vereador - PL"


FONTES:

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page